domingo, 18 de novembro de 2012

KILLER JOE


Sabe aquele filme, que você espera uma coisa e na verdade é completamente outra. Bom esse é “Killer Joe”. Pensava que ia me deparar com Thriller sério, com ação e muito suspense. Ação, não posso negar que ele tem e muita, mas a parte de seriedade podemos esquecer. Classifico esse filme como esculachado, essa é a palavra que encontro para classificá-lo, mas por outro lado uma diversão na certa.
Tudo começa quando o jovem Chris, é expulso da casa de sua mãe, que é uma alcoólica e viciada em drogas e vai pedir ajuda para seu pai, Ansel. Ansel vive com sua filha do primeiro casamento, irmã de Chris, e com sua nova mulher Sharla. os três moram em um trailher com uma vida totalmente desestruturada. Chris está endividado com agiotas e descobre que sua mãe tem um seguro de vida, no valor de 50 mil dólares e a beneficiária é sua irmã mais nova Dottie. Ele então convence que a solução para problemas de todos que nunca tem gana, é assassinando sua mãe. Neste contexto que entra Joe, um matador de aluguel e detetive que começa a fazer parte de todas loucas decisões dessa família nada tradicional.
Do diretor do filme “O exorcista”, posso afirmar que esta obra está mais para Tarantino e Robert Rodriguez, pois além de ter um lado de humor na desgraça, possui aquele toque de loucura natural. Os fãs desses mestres, irão me entender. O filme tem classificação etária de 18 anos, que está certíssima, devido à muitas cenas de nudez, sexo e violência. Bom dado algumas informações, agora é com vocês abrirem suas mentes para es filme cheio de surpresas.

Título Original: The Day
País de Origem: EUA
Gênero: Thriller | Sci-Fi
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estúdio/Distrib.: Guy A. Danella Productions
Direção: Douglas Aarniokoski
Elenco: Shawn Ashmore (Adam), Ashley Bell (Mary), Michael Eklund (Father), Cory Hardrict (Henson), Dominic Monaghan (Rick), Shannyn Sossamon (Shannon)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...