quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Morte e vida de Charlie St. Cloud


Fui surpreendida, hoje queria ver um filme a lá sessão da tarde, então me deparei com este. Logo de início já fiquei maravilhada da maneira como Zac Efron evoluiu na sua carreira. Nada contra quem gosta de "High School Music", afinal sou do tempo de BSB.
Mas convenhamos que o galã juvenil se superou.
Em uma história comovente e cheia e surpresas, a obra nos mostra que dar valor à vida, à família podem além de nos dar uma segunda chance de fazer a diferença, fazer com que nós tenhamos uma razão para viver e que devemos acima e tudo dar valor a pequenas coisas da vida, à sinais que Deus nos manda. Não podemo nos prender aos amados que partiram, mas podemos manter uma ligação para que um dia isso salve nossas vidas. Você leitor deve estar se perguntando agora, o que essa que lhe escreve quer dizer com tudo isso? Ma só vendo "Morte e vida de Charlie St. Cloud", você entenderá o que quero dizer. A participação breve de Ray Liota também faz o elenco ganhar um pouco de credibilidade e conquistar o público de todas as idades.
E mais uma vez o amor pode nos ajudar a voltar a realidade.
  • Título no Brasil: A Morte e Vida de Charlie
    Título Original: Charlie St. Cloud
    País de Origem: EUA / Canadá
    Gênero: Drama / Romance
    Classificação etária: 12 anos
    Tempo de Duração: 99 minutos
    Ano de Lançamento: 2010
    Estréia no Brasil: 14/01/2011
    Site Oficial:
    Estúdio/Distrib.: Universal Pictures
    Direção: Burr Steers

  • Elenco
    Zac Efron ... Charlie St. Cloud
    Charlie Tahan ... Sam
    St. Cloud

3 comentários:

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...