domingo, 6 de março de 2011

127 HORAS


Digamos que fugindo um pouco do tradicional, "127 horas" veio como um filme inovador para ganhar a estatueta. Mesmo não ganhando o Oscar, é um filme que eu recomendo. De início acreditei que iria ver um filme agonizante do estilo de "Enterrado Vivo" com Ryan Reynolds, mas com o decorrer da história, onde o personagem principal fica preso em um buraco no Canyon e para sair ele precisa tirar seu braço que está preso por uma rocha.
A história real de Aron Ralston, nos mostra como podemos passar por momentos difíceis sem preder a vontade de viver.
Sempre como coadjuvante James Franco, pode neste filme mostrar que é um grande ator e está próximo de mais uma indicação e até mesmo ao prêmio mais concorrido da Academia de Cinema. O ator superou todos sesus papéis e fez deste longa uma histótia de vida para ser repassada á todos aqueles que não apreciam a vida que tem. Digamos que não é porque sofremos um trauma que temos de abandonar tudo o que realmente nos faz feliz! Temos que seguir adiante e levar cada obstáculo como um aprendizado.
título original: (127 Hours)
lançamento: 2010 (Reino Unido, EUA)
direção:Danny Boyle
atores:James Franco, Lizzy Caplan, Treat Williams, Kate Burton.
duração: 93 min
gênero: Drama
status: Em cartaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...