segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PRONTA PARA AMAR


Marley (Kate Hudson), é uma mulher bem resolvida, publicitária de sucesso, confiante, mas que nunca viveu uma paixão. Ela vive com seu cachorro, Stanley, e tem amigos fiéis e que estão sempre do seu lado. Porém de uma hora para outra ela descobre que está com câncer e o estágio já evoluiu muito. Linda e extrovertida, ela não assume seu medo de morrer para todos, e um medo maior ainda que é o de morrer sem ter tido um amor na sua vida.
Entretanto quando ela se dá conta está completamente envolvida, por niguém mais ninguém menos que seu médico, Julian, vivido pelo charmosissímo Gael García Bernal.
É então que Marley desperta para vida e começa a viver de fato, se entrega por inteiro pela primeira vez para alguém, mas também se deprime muitas vezes por saber que sua hora está chegando e não sabe como irá deixar todos que a amam. Uma comédia romântica simples, mas que faz questionarmos sobre será que já cumprimos nossa missão na terra? Será que podemos morrer assim sem fazer tudo que queríamos? Pois é, outro dia eu mesma me deparei com essas questões e vi que vale mais apenas viver o hoje, já que amanhã é um novo dia e podemos ter tanto um diagnóstico de uma saúde perfeita, como em um simples exame de rotina, nos surpreendermos com uma má notícia. E a questão maior de todas será que é justo morrermos sem termos vivido um grande amor?

Boas atuações, belas cenas e o melhor de tudo o toque de humor faz ver que vale a pena acima de tudo viver a vida como se não tivesse amanhã!

Título original: (A Little Bit of Heaven)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Nicole Kassell
Atores: Kate Hudson, Gael García Bernal, Peter Dinklage, Lucy Punch.
Duração: 106 min
Gênero: Comédia Romântica
Status: Em cartaz
Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre" Anton Tcheklov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...