quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ONDE O AMOR ESTÁ


Com certeza cada um de nós já ouviu falar de carreiras que tiveram seu fim por causa de drogas e álcool. Muitas bandas que hoje podiam estar no hall da fama são infelismente lembradas por terem seus líderes mortos por um vício. Esse é o caso de Nirvana, The Doors, entre outras bandas. Sem deixar de lembrar de cantortes que tinham tudo para mudar o mundo, Elvis Presley consagrado o rei do rock, Janis Joplin, Jimmy Hendrix, um dos melhores guitarristas já vistos até hoje e até mesmo Amy Winehouse que talvez seja uma incógnita para muitos o seu comportamento revolucionário.
Hoje em dia temos astros pops como Britney Spears que era apenas uma garota, que para muitos pode não ter o talento, mas que era apenas uma menina quando começou a se envolver com drogas e bebidas, levando-a ao fundo do poço. 
Pois bem, neste filme o que vemos é um caso semelhante aos fatos reais. Kelly Canter é uma cantora sertaneja, dos EUA, que está em reabilitação, após cair do palco em sua última turnê, em Dallas, abortando uma gravidez de 5 meses, por causa do alcoolismo. Seu, marido e empresário James, a internou em uma clínica e após uns 6 meses decide que já é a hora dela voltar aos palcos, emsmo que tenha de antecipar sua alta. A questão é, será que Kelly já está em condições de lidar novamente com a fama? Será que ela vai conseguir ultrapassar os obstáculos como a mídia pressionando sua volta, e sempre relembrando o fato que a deixou afastada? Ela irá contar com a ajuda de um amigo que a protegia na clínicae também canta sertanejo, Beau.

Com uma trilha sonora envolvente, e letras que falam de amor e realidade, esse longa com certeza vale a pena assistir, para vermos os bastidores da fama e o que rola no meio artístico, antes de ficarmos julgando ou tentando adivinhar o porquê de pessoas tão talentosas, se entregarem á um vício tolo e muitas vezes sem volta?


Título original: (Country Strong)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Shana Feste
Atores: Gwyneth Paltrow, Tim McGraw, Garrett Hedlund, Leighton Meester.
Duração: 112 min
Gênero: Drama
Status: Arquivado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...