quarta-feira, 3 de abril de 2013

NOW IS GOOD


Tessa é uma adolescente, que sofre de leucemia em estágio terminal e cansada de sofrer com os efeitos colaterais de seu tratamento, decide interromper o mesmo, e passa a viver cada momento intensamente, pois sabe que não tem muito tempo de vida. Determinada com sua decisão, ela prepara uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Porém nessa lista, não estava escrito e tão pouco previsto se apaixonar.
Adam, um rapaz que acabara de perder seu pai, está psicologicamente abatido, se muda para casa vizinha de Tessa. Logo à primeira vista, ele sente uma atração pela jovem. Ambos começam uma amizade e a cada dia aprendem uma forma diferente de se relacionar.
O filme, além de um romance, nos faz refletir por meio da coragem de uma adolescente, que sabe que não poderá viver muitas coisas que meninas da sua idade vivem, tem de lidar com seus pais separados, aonde sua mãe nem sequer sabe o quão grave é sua doença e seu pai neurótico a procura da cura. Tessa se mostra forte, pois apesar da sua condição a trama retrata bem que ela não sente medo da morte e sim de não poder realizar seus sonhos a tempo.
Com um enredo bom, mas pouco aprofundado, o filme mostra pessoas frias, com certo pavor de demonstrar algum sentimento. Atuações medianas, sem muitos destaques, diria que um filme água com açúcar com momentos de drama. 

Lançamento:  2012 (1h 43min) 
Direção: Ol Parker
Gênero: Drama
Nacionalidade: Reino Unido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...