quinta-feira, 10 de setembro de 2015

LUGARES ESCUROS

Em 1985, uma chacina acontece na cidade de Kansas. Libby, a única sobrevivente do homicídio, teve sua mãe e duas irmãs mortas. Seu irmão mais velho Ben é o principal culpado e está preso há 28 anos sem ter recorrido, uma vez sequer à sentença. Procurada por um grupo de pessoas que investigam assassinatos, Libby começa a desvendar coisas da época que nem imaginava e passa a desconfiar que Ben, não é de fato, o criminoso que ela construiu na sua mente.
Com um dom de trabalhar em cima de crimes que precisam ser de uma investigação mais minuciosa do que um simples assassinato, Gillian Flynn, que também escreveu “Garota Exemplar”, parece entrar na mente de psicopatas para criar histórias tão criativas. 
Além de contarmos mais uma vez, com a atuação incrível de Charlize Teron, em minha opinião, uma das atrizes mais competentes e versáteis dessa geração.
Com certeza, esse é um filme de suspense e drama que irá te deixar intrigado do inicio ao fim.  Para quem já teve a oportunidade de ler algo da autora, sabe exatamente o que estou falando, porém irá se surpreender com o desfecho desse roteiro muito bem trabalhado. 


Data de lançamento: 18 de junho de 2015 (Brasil)
Elenco: Charlize Teron, Chloë Grace Moretz, Tye Sheridan
Direção: Gilles Paquet-Brenner
Duração: 1h 53m
Adaptação de: Lugares Escuros

Música composta por: Gregory Tripi, Brian Transea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...