sexta-feira, 5 de agosto de 2016

JASON BOURNE



Dessa vez, Jason está em busca de sua real identidade e o real motivo do qual participou dos programas anteriores das agências de inteligências norte-americanas.

Vamos começar pelo temor de seu público sobre as altas qualidades e níveis de inteligência do roteiro da nova aparição de "Jason Bourne" no cinema, agora sem o suporte dos livros, não há o que temer! Paul Greengrass volta à direção e a um roteiro original muito bom. Com um furo ou outro, mas que só quem se apega a muitos detalhes pode questionar.

Interesse criado pela sua fiel parceira e ex agente Nick Parkson (Julie Stiles), Bourne não mede esforços, truculência e muita inteligência para conseguir o que quer, mesmo um pouco reticente a isso quando achado na África e encontrado em Atenas, onde é dada a largada para a ação do personagem principal.

Tommy Lee Jones ("U.S Marshalls", Alicia Vinkander("A Garota Dinamarquesa") como novos diretores da Agência de Inteligência norte americana e Vincent Cassel ("Inimigo Público Número 1") como "o contato" substituem o antigo elenco à altura.

Lutas manuais, tiros certeiros, reviravoltas, tecnologia e corridas de carro, abastecidos a uma história convincente e aliados à volta de Matt Damon ao papel de Bourne, dão ao telespectador uma ótima e imperdível mistura para os fãs da trilogia original. (Esqueçam o fraco "O Legado Bourne" de 2012).

Apreciem, sem moderação, a essa nova dose de adrenalina cinematográfica!


Gênero: Ação
Direção: Paul Greengrass
Elenco: Hodge, Julia Stiles, Marla Aaron Wapner, Matt Damon, Neve Gachev, Paul Terry, Riz Ahmed, Scott Shepherd, Tommy Lee Jones, Vincent Cassel
Duração: 123 min.
Ano: 2016
País: Estados Unidos
Roteiro: Christopher Rouse, Matt Damon, Paul Greengrass
Estreia: 28/07/2016 (Brasil)
Distribuidora: Universal Pictures
Estúdio: Universal Pictures
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...