terça-feira, 8 de maio de 2012

PARA SEMPRE


 Paige saiu de casa, brigada com seus pais, abandonou sua faculdade de direito e foi estudar artes.  Em meio essa fuga de tudo da sua vida que lhe fazia mal, ela conheceu Leo, por quem se apaixona loucamente.  Os dois vivem um romance que qualquer pessoa inveja. Não precisam de muito dinheiro para serem felizes, apenas vivem e acordo com seus sonhos.
   Porém, um trágico acidente faz com que Paige perca parte de sua memória e ela começa a recordar só da época em que ainda vivia com seus pais e cursava direito. De família rica e esnobe, ela fica perdida ao saber que atualmente é casada com Leo. Leo por sua vez tem de reconquistar sua amada, sendo que a família dela não o aceita e ela não sabe mais o que sente por ele.
   Baseado em fatos reais, o filme tende a nos mostrar até onde vale a pena lutar pelo seu grande amor? Será que o destino não nos prega peças exatamente para que saibamos dar valor ao que temos? Reconquistar a pessoa que amamos duas vezes pode não ser uma tarefa fácil, mas quem disse que para sermos felizes temos de buscar caminhos curtos e sem obstáculos. Amar vai além de viver com a pessoa que desejamos, devemos conquistá-la a cada dia para que a chama da paixão nunca se apague e para que momentos que pareçam tão banais se tornem únicos e impactantes. 

  Eu como, romântica assumida adorei o filme e tiro como lição, que a vida pode nos dar uma segunda chance para fazer tudo diferente, mas será que nós sabemos fazer as escolhas certas, para que a felicidade volte para nós?

Título original: The Vow
Duração: 104 minutos (1 hora e 44 minutos)
Gênero:Drama / Romance
Direção:Michael Sucsy
Ano: 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...