quarta-feira, 9 de maio de 2012

A MULHER DE PRETO


   Arthur Kipps é um advogado que atua em Londres. Ele tem um filho adorável de 4 anos, mas não se sente completamente feliz, desde a morte de sua mulher. Suas crenças começam a serem questionadas, quando ele é mandado para uma cidade perto de Londres para avaliar uma casa a ser vendida. Ao chegar à cidade, todos estranham seu interesse pela casa que está  abandonada, desde a recente morte do seu proprietário. Porém ninguém revela o porquê não gostam de tal investigação na casa chamada Eel Marsh. Um morador local, que não acredita muito nas superstições da cidade, resolve ajudá-lo. 

 O jovem advogado acaba descobrindo coisas na casa que o levam a conclusões de que a população da pequena cidade pode não estar errada ao afirmar que a casa é amaldiçoada. Daí por diante ele começa a ver uma senhora de preto que até então, ele não sabe exatamente quem é e trágicas mortes de crianças no Vilarejo são reveladas.

   Apavorado, mas disposto a desvendar todos os mistérios que envolvem essas mortes e qual a relação delas com a casa,  Kipps  passa noites dentro da mansão em busca de respostas. Respostas que também podem ajudá-lo a superar a morte de sua esposa.
   O filme prende a atenção, e mostra-se um terror não espetacular, mas sim um thriller que conta com sustos e tensão. De enredo interessante, não vou dizer que o filme não é previsível, mas que suas cenas e o local onde foi gravado, o ajudam a se tornar uma obra digna de postagem.

   Apaixonada por terror, ainda estou a espera de um filme que me faça ficar dias pensando no que realmente me assusta. Será que os diretores vão voltar a trazer para as telonas, filmes como “A Profecia”, “O Iluminado”, “Sexto sentido”, entre outros que considero belos longas que te fazem sentir um arrepio? Enquanto isso não acontece recomendo alguns que podem ser o caminho para a volta de belas obras de terror e "A Mulher de Preto" pode ser mais surpreendente do que você imagina.



Título Original: The Woman in Black
Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Direção: James Watkins
Gênero: Suspense
Duração: 120 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...