sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

OS HOMENS SÃO DE MARTE E É PRA LÁ QUE EU VOU - 2 TEMPORADA

     

      Bom, sei que este Blog é voltado para filmes em geral, mas sempre que tenho a oportunidade de escrever sobre alguma série, também acho muito legal compartilhar com vocês.
      Nesse fim de ano, nos dias chuvosos da praia, resolvi assistir a segunda temporada de “Os homens são de Marte e é para lá que eu vou”. Para quem viu o filme, ou acompanhou a primeira temporada, sabe que a personagem principal, Fernanda, interpretada pela linda Monica Martelli tenta sempre entender os homens e com uma imaginação fértil, ela vai criando várias ideias de um homem ideal.
     Depois de muitos encontros frustrados, agora ela está casada e com uma filha superesperta e divertida, a Nina. Seu marido, Miguel, é um homem formado em Filosofia que dá aulas e pretende fazer um doutorado, ou seja, tem um perfil completamente diferente de Fernanda. Logo, vemos muitas brigas e reconciliações, mas o mais legal da série é mostrar como a Mulher de hoje, independe e cheia de sonhos, pode conciliar o casamento, amigos e o trabalho sem perder o bom humor e a vontade de querer realizar tudo.
     O divertimento é garantido, os personagens continuam engraçados, com piadas inteligentes e uma forma simples, com diálogos claros e coloquiais, de transmitir que a vida pode ser mais leve, basta a gente querer. Apesar, de parecer um programa fútil, na verdade, ele vem para trazer reflexões sobre dúvidas que a maioria das mulheres e até homens tem e não sabem como lidar.

O site da série é bem legal e vale a pena ser visitado - http://gnt.globo.com/series/os-homens-sao-de-marte-e-e-pra-la-que-eu-vou/sobre.html


Eu vi a série no NOW que disponibiliza gratuitamente, mas você pode também ver na í´ntegra pelo site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPREMA

Olá Pessoal! Não sou aquelas feministas extremas, que vão ás ruas lutarem por tudo que nos é de direito, mas tenho fortes convicções sobre...